CREME ILUMINADOR – O BOTICÁRIO

Olá para todos!!

Como vocês já puderam perceber, sou fã de cremes corporais! Principalmente depois que descobri aqueles que além de hidratantes, também iluminam a pele!!

Comprei à alguns meses o creme iluminador da linha cuide-se bem da o Boticário e estou adorando, o cheiro é bem leve e muito gostoso, contém em sua fórmula a vitamina E. Fora que além da pele ficar bem hidratada por 24 horas, ele também realça o bronzeado com uma luminosidade natural.

Uso e abuso!!!

ILUMINADOR ILUMINADOR

Espero que tenham gostado!! E para quem se interessou, você encontra esse creme iluminador aqui.

Um beijo.

9 comentários em “CREME ILUMINADOR – O BOTICÁRIO

  1. Olá!
    Adorei o post! O seu blog é maravilhoso! Já estou seguindo!
    Eu tenho um blog acerca de livros, pensamentos e palavras, palavras verdadeiras.
    Dá-me a honra da sua visita?
    Fico à espera!
    De qualquer maneira muito obrigada!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal para você!
    Margarida Ferreira
    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt

Deixe um comentário

