PÓ TRANSLÚCIDO – MARY KAY

Olá meus amores!!

Comprei a alguns meses o Pó Solto Translúcido da Mary Kay. Foi uma novidade para mim, pois sempre usei pó compacto do tom da minha pele! Gostei muito pelo fato dele controlar bem o brilho, ajudando a fixar a base de uma forma bem mais natural por não possuir pigmento de cor, ficando “invisível”. Costumo aplicar somente na zona T do meu rosto, após passar a base e o corretivo.

Uma boa dica é levar o pó translucido junto a você, caso precise ficar com a maquiagem por várias horas ao longo do dia, e aplicar uma fina camada do pó assim que perceber algum brilho vindo da sua pele. Vale ressaltar também que a camada a ser aplicada deve ser bem fina mesmo, já que o produto contém partículas que refletem a luz, basta uma foto com flash para que apareçam “manchas” brancas no seu rosto, ou seja, o segredo para qualquer maquiagem perfeita é esfumar bem.

MK 2 MK 3 MK

Espero que tenham gostado.

Um beijo.

32 comentários em “PÓ TRANSLÚCIDO – MARY KAY

  1. Eu também tenho desse pó e nunca sei pra que usar ele kkkkk
    Agora com seu post descobri e descobri que pra mim não vai adiantar muito mesmo, minha pele é bem seca 😦
    ooooooo mania que tenho de querer comprar tudo o que vejo kkkkkk mas a culpa foi da revenderora que entrou na minha mente e me convenceu! kkk
    Beijinhosss

    http://www.diaddicas.com

    1. Oi Thaisa!! O segredo é esfumar bem para o pó ficar com um aspecto bem natural.
      Eu costumo aplicar somente na zona T do rosto, essa área costuma ser mais oleosa. Na internet mesmo existem fotos de artistas que aplicaram o pó translúcido no rosto todo e em fotos com flash sempre aparecem “manchas” brancas, seja na região em volta dos olhos ou ao redor da boca.
      Eu já testei tirar fotos com flash e nada aconteceu, mas como eu falei, eu aplico somente na zona T e fico um bom tempo com o pincel só para esfumar.
      Espero ter ajudado!!
      Um beijo.

  2. Eu tenho esse pó e amooo!
    Ele é bem útil para mim que faço algumas maquiagens em clientes, pois só com ele posso atender vários tons de pele.
    Amei o post…
    Beijos linda

Deixe um comentário

