TOP 3 -BATONS VERMELHOS DA MINHA COLEÇÃO

Olá meninas!!

Segue o meu top 3 batons vermelhos da minha coleção. Adoro usar batons vermelhos, principalmente quando saio a noite. Eles sempre dão um ar mais sofisticado para a maquiagem a deixando mais sexy também!

IMG_7083IMG_7082IMG_7084

Segue a comparação dos 3 batons respectivamente:

M.A.C – Ruby Woo

Intense – Cor 330

Mary Kay – Really Red

IMG_7091

Espero que gostem.

Um beijo.

48 comentários em “TOP 3 -BATONS VERMELHOS DA MINHA COLEÇÃO

      1. Oii Camila!! Depende do gosto de cada um. rsrs
        Posta sim, vou ficar muito feliz!! E me manda o link, vou adorar ver o seu post.
        Um beijo flor. :*

    1. Oi Thaissa!! Já experimentei mas não tenho esse batom, ele tem um tom de vermelho mais forte e um pouco mais escuro do que o Ruby Woo. Será meu próximo investimento. haha
      Um beijo flor e obrigado pela visita.

  1. Amei o tom de vermelho do batom da Mary Kay bem forte e vivo. E amei o efeito do batom da M.A.C parece ser matte, adoroo rsrs! Vermelho é uma cor de batom que aprendi a amar há pouco tempo e fico me perguntando como eu não amava antes rsrs, é muito lindo.

    Beijos!
    penultimoandar.com.br

    1. O batom da M.A.C é matte, os outros são mais cremosos. Comecei a usar batons vermelhos há alguns anos atrás, demorei um pouco para me adaptar. rsrs
      Mas hoje não largo.
      Um beijo.

Deixe um comentário

