ESMALTE DA SEMANA: BRUNA MARQUEZINE DEGRADÊ LUDURANA

Olá meninas!!

O esmalte da semana é o Blue-Black degradê da coleção da Ludurana em parceria com a atriz Bruna Marquezine.

Vou responder a uma pergunta feita no post da semana passada, sobre um boato que ocorreu a respeito desses esmaltes degradês.

No último post sobre “Esmalte da semana”, usei o esmalte da cor Violeta-Black e muitas meninas ficaram com dúvidas sobre esses boatos e me perguntaram se o esmalte corroía as unhas ou se faziam mal. Ao tirar o esmalte não reparei exatamente nada de “anormal”. Minhas unhas continuam com a mesma aparência de antes, todas as minhas amigas que pintaram, também não notaram nenhuma diferença em suas unhas, então nada de se preocupar a respeito disso, ok?! Aliás, gostei tanto do esmalte que pintei novamente minhas unhas com ele, porém na cor azul. rsrs

E vocês, o que acharam dessa cor?

 ESMALTE

Um beijo.

20 comentários em “ESMALTE DA SEMANA: BRUNA MARQUEZINE DEGRADÊ LUDURANA

    1. Oii Jo! Pois é, quando esses boatos começaram eu já tinha comprado!! Pintei assim mesmo! kk.
      Não aconteceu nada, minhas unhas continuam as mesmas. E a cor deles são bem bonitas.
      Espero que goste também!
      Um beijo.

  1. Eu acho esse a cor mais linda!! O engraçado é que mesmo com essa polêmica várias outras marcas lançaram esmaltes degradê, sinal que tá fazendo sucesso. Bjoss Rê

  2. Achei maravilhoso, quero muito comprar pra passar, mas ainda não achei em nenhuma farmacia, perfumaria e nem na moça que eu vou pintar a unha! Acho lindo o efeito. beijos

Deixe um comentário

