ESMALTE DA SEMANA: BRUNA MARQUEZINE DEGRADÊ LUDURANA

Olá meninas!!

O esmalte da semana é o Violeta-Black degradê da nova coleção da Ludurana em parceria com a atriz Bruna Marquezine. Comprei alguns esmaltes dessa linha à mais ou menos um mês e confesso que fiquei com uma certa preguiça de fazer as unhas com ele. rsrs

Entretanto, amei o resultado final. Estou doida para testar as outras cores!

E vocês, o que acharam?

Esmalte

Um beijo.

49 comentários em “ESMALTE DA SEMANA: BRUNA MARQUEZINE DEGRADÊ LUDURANA

    1. Bom, é a primeira vez que eu o uso, como faço a unha toda semana, vou postar aqui se isso ocorreu comigo ou não na próxima Segunda-feira!! Obrigado pelo comentário e pela dica no próximo post.
      Um beijo.

    1. Oi flor! Então, eu também ouvi, mas eu já tinha os comprado. rsrs
      Resolvi pintar a unha assim mesmo para testar.
      Eu faço a unha toda semana, então devo postar no Domingo ou na Segunda o resultado.
      Um beijo e obrigado pela visita. :*

    1. Olá!! Então, ao passar o esmalte a cor violeta é uniforme, logo após aplica-lo deve-se encostar a própria tampa do esmalte na ponta da unha por 20 segundos, com isso o efeito degradê vai surgir.
      Qualquer dúvida pode perguntar, fico feliz pela visita.
      Um beijo.

Deixe um comentário

