DECORAÇÃO: AMBIENTES INTEGRADOS #1

Olá gente!!

E como está o final de semana de vocês? O meu está sendo com muito trabalho!! Mas isso não é tão ruim assim, certo? haha

Bom, vamos de decoração hoje! Já viram quartos com banheira dentro? É isso mesmo, ambientes integrados tomam seu espaço e nos dão uma sensação de amplitude dos cômodos, isso é muito bom para casas ou apartamentos muito pequenos, tirar as paredes e integrar os ambientes é uma boa dica! Pelo menos eu achei super cute. kkk

Outras formas de otimizar o seu ambiente é colocar o closet junto ao banheiro, home office na sala ou a cozinha aberta para a varanda por exemplo. Farei outros posts com essas outras opções futuramente.

Decor DecorDecorDecor Decor  Decor DecorDecor

Os meus favoritos são com piso ou “deck” de madeira, o ambiente fica mais aconchegante.

Espero que tenham gostado!!

Um beijo.

 

9 comentários em “DECORAÇÃO: AMBIENTES INTEGRADOS #1

  1. hahah boa sorte nos trabalhos, mas descanse também, todo mundo merece xDD
    adorei as indicações, queria tanto uma banheira na minha casita hahahha
    beijinho :*

  2. Adoro decoração, quando eu era pequena queria ser arquiteta e amava decoração de banheiros. Hoje eu ainda acho esse trabalho maravilhoso e me encanta muito! Adoro arrumar os ambientes e estar sempre mudando tuuudo. :*

Deixe um comentário

