PRIMAVERA VERÃO 2016 – COLCCI (FLOWER PUNK)

Olá gente!!

Adoro essa época do ano, surge tantas novidades, campanhas e tendências para falarmos que não conseguimos nem acompanhar direito. haha

A Colcci, nesta última semana, lançou a sua campanha Primavera Verão 2016 – Flower Punk e está adorável! Vocês sabem que eu sempre falo da marca Colcci aqui no blog e isso se deve ao fato de que eu realmente a amo de paixão. Todos os seus produtos são maravilhosos! Tenho roupas, sapatos e acessórios da Colcci á mais de 4 anos que aparentam estar novos ainda, são de ótima qualidade.

Como vocês vão ver abaixo, o jeans, roupas com tons quentes e sandálias com amarração, são tendências para primavera verão 2016.

Segue as fotos da nova campanha da Colcci Power Punk:

Colcci Colcci Colcci Colcci Colcci Colcci Colcci

25 comentários em “PRIMAVERA VERÃO 2016 – COLCCI (FLOWER PUNK)

  1. adoro a Colcci e a Gisele, juntando os dois: ❤ haha
    adoro essas roupas mais coloridas, mais "summer", acho lindo, uma pena que o calor daqui derrete até se tiver de biquini hahahha
    adorei o post!
    beijinho, Lê :*

  2. Nossa !! eu amo esses vestido super leves , e com cores marcantes .
    Sou como você fico apaixonada por tudo que me sinto confortável , mas o jean é um tecido que sempre vai está em alta .
    Isso é incrível …

Deixe um comentário

