SOFT & GENTLE – MAC

Olá gente!!

Hoje vou mostrar o meu iluminador preferido, o SOFT & GENTLE da MAC. Antes de comprar pesquisei bastante e encontrei ótimos comentários sobre ele e é realmente maravilhoso, é meu queridinho do momento! haha

O pincel que utilizo para aplicar o iluminador é da Sigma – F35.

E vocês tem alguma marca ou cor de iluminador preferida?? Contem para mim!

MAC MAC MAC

 

Um beijo e fiquem com Deus.

16 comentários em “SOFT & GENTLE – MAC

  1. NÃO TROCO, NÃO VENDO, NÃO DOU! Meu queridinho!! ❤ Só tenho vontade de experimentar outros dois no mundo! O Mary-lou manizer da The Balm, e o iluminador+bronzer da Charlotte Tilbury.

Deixe um comentário

