FLORATTA IN BLUE – O BOTICÁRIO

Olá gente!!

Hoje vou compartilhar uma das minhas colônias favoritas, o Floratta in blue da o Boticário, que conquistou muitas mulheres, quase todas minhas amigas possuem um frasco desse em casa, só variando a sua fragrância!! Tem um cheiro ótimo que eu não vivo sem. haha

Para melhorar, o site da o Boticário está com todas as fragrâncias femininas na promoção, com até 20% de desconto. Não é demais!? Você pode ter acesso clicando aqui: Site o Boticário.

E vocês tem algum perfume ou colônia que não deixam faltar nunca?

IMG_6320IMG_6322

Um beijo.

10 comentários em “FLORATTA IN BLUE – O BOTICÁRIO

  1. Oi Renata! Uso o Florata In Blue há alguns anos e amo! Fico variando entre o Blue, o Gold e o Rose! Amo a linha florata!! Mais não uso o desodorante, você gosta e se dá com ele?

  2. Eu não curto muito os perfumes da boticário, sempre acho que tem um cheiro forte, mas próxima vez que for na loja vou experimentar um desses. Estou louca atrás de perfume novo, gosto de um da natura que saiu de produção, dai eu uso ele em ocasiões mais que especiais. kkkk Pro dia a dia, eu uso o de melancia da quem disse berenice.

Deixe um comentário

