PALETAS CUSTOMIZÁVEIS COLOR ME – CONTÉM

Olá meninas!!

Comprei uma paleta de 12 sombras no mês passado da Contém1g make-Up, existem 3 tipos de paletas de sombras com 3 tamanhos diferentes, com estojos que cabem 6 sombras, 12 sombras e 28 sombras. O interessante é que você mesmo pode escolher as cores para montar a sua paleta. Eu não lembro ao certo quanto eu paguei somente pelo estojo, acho que foi 15 reais, e cada sombra custou 13 reais.

CONTÉM1GSombrasContém 1gSombras1Sombras2Sombras3Sombras4

 

Um beijo.

 

16 comentários em “PALETAS CUSTOMIZÁVEIS COLOR ME – CONTÉM

  1. Que graça sua paleta! Adorei as cores que você escolheu. Tanto as opacas, quanto as com brilho são muito bonitas. Boas escolhas! 😉

  2. Que massa! Bom que podemos escolher as cores que mais usamos (e as demais não ficam perdidas) e você arrasou nas escolhas das suas.

  3. Adoro as maquiagens da Contém 1g e adorei o post pq não conhecia este estojo, muito menos sabia que dava pra escolher as cores e montar um! =D Linda sua escolha. Bjinhos

  4. Adorei saber, poxa se for 15 reais o estojo e 13 cada sombra mesmo está barato ;} as coisas da contém 1g não costumam ser muito barata. Eu quase não uso sombras porque gosta mais de usar um batom escurão e daí vou de delineador mesmo mesmo mas eu compraria essa paleta ;} super prática.

Deixe um comentário

