ESMALTE DA SEMANA: ROSA INCRÍVEL

Olá para todos!!

O esmalte da semana é da COLORAMA, Rosa Incrível da linha “As super cores”, ele possui verniz+cor! Eu achei a textura linda e vocês?!

Esmalte Rosa COLORAMA

9 comentários em “ESMALTE DA SEMANA: ROSA INCRÍVEL

  1. Nossa que esmalte maais incrível :O
    Como diz o nome dele mesmo hihi
    Ficou lindíssimo nas suas unhas..
    Abraços e ótima semana !

  2. Fiquei encantada com duas coisas:
    1. essa cor! que linda! adoro esmaltes com esse brilho. ele puxa mais pro vermelho, estou certa?
    2. que unhas bem feitinhas!! eu faço a minha em casa, mas elas nunca ficam 100% assim, bonitinhas.
    Parabéns pela escolha da cor e pelo post.
    Um beijo!

Deixe um comentário

