DECORAÇÕES COM GUITARRAS E VIOLÕES

Bom, para quem gosta de música e tem alguns instrumentos em casa como guitarra e violão, apresento 5 tipos de decorações em cômodos distintos que vocês podem estar fazendo com eles para o ambiente ficar mais decorado e harmônico. Espero que gostem!!

DecorDecorDecorDecorDecor

Um beijooo!

17 comentários em “DECORAÇÕES COM GUITARRAS E VIOLÕES

    1. Sim, a ideia é bem legal, futuramente estarei decorando o meu quarto com meu violão!! Vi uma decoração com teclado também, fica bem diferente, talvez eu faça outro post mostrando a decoração com outros instrumentos!
      Um beijo e obrigado pelo comentário. ;*

    1. Stefanie, a ideia pode ser somente para um suporte, podendo assim sempre que precisar os tirar para tocar e depois devolver para ao local.
      Um beijo e obrigado pela visita! ;*

  1. Eu amei, até porque meu “patrão” é músico e posso te dizer que, as guitarras acabam virando decoração, mesmo porque é um item que se transforma em coleção, então… só pendurando mesmo rsrsrs. Adorei!

Deixe um comentário

