LONG BOB

Olá meninas!!

Estou tomando coragem para fazer esse novo penteado Long Bob, para quem me conhece sabe que meu cabelo é bem grande e eu não abro mão disto! hahah.

Entretanto, estou apaixonada por esse corte que é um Clássico dos anos 1990, que adota os fios mais ou menos acima da altura dos ombros. E ai, será que eu tomo coragem?!

Segue fotos de várias famosas que adotaram o novo visual.

Marina Ruy BarbosaKaty-PerryGrazi Massafera18054bc04896194b_-_hbz-bob-lob-jennifer-anistonLONG BOB

 

Um beijo.

17 comentários em “LONG BOB

  1. Oi flor! O meu cabelo é exatamente neste corte! Era enorme e não me arrependi nem um pouco! 🙂 Eu amei, e continuo amando.

    1. Oi Jenifer, eu tenho certeza que amou, cabelos grandes dão muito trabalho, ainda mais no inverno. Esse corte é perfeito para quem quer mais agilidade ao se arrumar.
      Ainda vou cortar assim!
      Um beijo flor.

  2. Ta na hora né, amiga de perder esse medo e dar um UP nesse cabelo que já é lindo , e vai ficar mais ainda com esse modelo de corte 😉

    Não vejo a hora de ver essa mudança !!!!

  3. Vai com tudo. Coragem gata. Vai ficar lindo com certeza. Nos mulheres, sentimos a necessidade de mundaça, não para os outros, mas para satisfação própria.

    Beijos :*

  4. Eu acho tão lindo e tão prático! Não precisa fazer nenhum penteado por que ele até mesmo bagunçado fica super charmoso! Renata, gostei do seu blog! Obrigada por me seguir. ❤ bjs

Deixe um comentário

