Unhas da semana

Olá meninas!!

Hoje trouxe um esmalte da Avon ColorTrend, adoro esmaltes da cor azul. Tenho uma coleção deles! haha

Espero que gostem.

Esmalte

Beijos, beijos.

7 comentários em “Unhas da semana

  1. Eu tenho e amo! Adoro os esmaltes da Avon, durabilidade ótima… Já viu o “tá escrito” ? Ele é um roxinho lindo, que segue a mesma pegada desse… tenho os dois e amo!

  2. Amei o post, azul é minha cor favorita entao tenho vários esmaltes azuis haha inclusive minha unha está pintada de azul essa semana. Me segue lá no instagram gata @blogericaschild um beijo!

Deixe um comentário

