Garrafa Térmica – Café

Olá gente!!

Esse é para quem estuda até tarde, para meus colegas da engenharia e do trabalho! hahah

Essa garrafa Térmica foi um pé na roda para mim. Tenho uma no trabalho e uma em casa, quem nunca estudou até tarde e precisou de uma forcinha do nosso querido café?! E quando você vai pegar, já está frio… kkk. Já passei mil vezes por isso e ainda passo quando esqueço de enche-la. A garrafa tem um design fofo que pode servir como decoração para o seu quarto também.

Bom espero que essa dica ajude os meus amigos universitários.

Garrafa Térmica

Garrafa Térmica

Garrafa Térmica

10 comentários em “Garrafa Térmica – Café

  1. Lida a sua caneca de café Rê…. eu tenho várias, comprei uma e ganhei algumas outras 😛 minha favorita é uma da batwoman

Deixe um comentário

