Brilho Labial – Make B. (o Boticário)

Olá para todos!! Desejo uma ótima Terça-feira para vocês!

O tema de hoje é brilho labial, tem gente que ama e tem gente que odeia, pois diferente dos batons o brilho tem uma textura que não agrada a todos!

Eu amo tanto batons matte como os outros e os brilhos labiais, pois eles hidratam bastante a boca. Para mim é essencial, não falta pelo menos um batom e um brilho na minha bolsa, já se tornou um hábito em meus dias o uso deles, e é por isso que quando não os uso, sinto meus lábios super secos. É um incomodo para mim.

Vou mostrar dois dos meus queridinhos da oBoticário, a cor deles são lindas, principalmente a do CORAL:

CORAL:

CORAL

SALMON:

SALMON

Brilhos Labiais

Make B.

4 comentários em “Brilho Labial – Make B. (o Boticário)

Deixe um comentário

