Unhas da semana: Cereja

Olá para todos!!

Antes de tudo gostaria de pedir desculpas por ter deixado o blog por quase dois meses! Muitas coisas aconteceram nesse tempinho que se passou e que de certa forma me desmotivaram em continuar com o blog. Com tudo, esse desanimo já passou, estou organizando meu tempo e tarefas para poder continuar conversando com vocês!!

Recebi muitas mensagens que me animaram a voltar com o blog e gostaria de agradecer demais as minhas seguidoras que sentiram falta disso tudo aqui! hahah É esse feedback positivo que nos põe para frente sempre! 🙂

Sem mais delongas, vamos falar sobre o que interessa e o que todas nós amamos fazer toda semana, unha!! hahah Se a preguiça não bater é claro.

A unha da semana foi a cor Cereja da marca Colorama. Esse esmalte é 2 em 1, apresenta a sua cor + o verniz. Eu gosto muito desses tons mais escuros, ou vermelhos. E vocês gostaram?

Unhas da semana COLORAMA

Unhas da semana

7 comentários em “Unhas da semana: Cereja

Deixe um comentário

