Novo visual: Kim Kardashian!

Olá para todos!!

A Kim Kardashian surpreendeu com a sua nova cor de cabelo loiríssima na semana de moda de Paris no desfile da Bamain. Eu achei a cor do cabelo incrível, entretanto nas redes sociais houveram diversas objeções a respeito do mesmo, gente que amou e gente que implorou a ela para que voltasse para o black! hahah

Será que virá tendência?! Me digam o que vocês acham a respeito!

Kim Kardashian

 

Beijos, beijos.

11 comentários em “Novo visual: Kim Kardashian!

  1. Ela é linda, mas eu achei horrível esse loiro oxigenado. Até o Jared Leto ficou mais bonito que ela nesse look hahah!

  2. Acho a Kim linda apesar de não ser fã do estilo de se vestir dela. Sou super a favor de mudanças e acho que destacou o rosto e ela ficou mais linda ainda. Adoreeeei. *-*

    Beijo, Larissa!
    secretlypoisoned.blogspot.com

Deixe um comentário

