Professional Brush Collection – Sigma Beauty

Olá para todos!! 🙂

Nesse último mês obtive minha mais nova aquisição!! Meu kit de pincéis da Sigma! Eles são ma-ra-vi-lho-sos!!! Entretanto, o preço que paguei até chegar na minha casa foi muito caro pelos impostos que a alfandega impõe! 😦

Bom, sobre a entrega não tenho do que reclamar, o produto chegou intacto. Só que pelo fato de ter comprado na virada do ano, período de festas, demorou aproximadamente dois meses para chegar aos correios da minha cidade.

O kit possui 29 pincéis, para olhos e rosto (Complete Kit – Chrome). O site é todo em inglês, e não possui tradução. Fazem entrega para vários países. E a compra é muito simples de ser feita.

Abaixo, vou mostrar as fotos das caixas e do gift que a Sigma me mandou junto do produto. Caso queiram saber de mais alguma informação me enviem perguntas que eu estarei as respondendo em breve.

Sigma Beauty Sigma Beauty Estojo Sigma BeautyBrushesBrushes SigmaSigma

Beijos, beijos.

2 comentários em “Professional Brush Collection – Sigma Beauty

Deixe um comentário

