Penteado: trança embutida

Oi meninas, tudo bom??

Hoje vim trazer uma trança embutida como dica de penteado para vocês, demorei muito para acertar essa trança, pois como vocês podem ver o meu cabelo esta super grande e como eu fiz em mim mesma os braços por ficarem levantados por muito tempo doem demaaaais!! #Cansada rsrs

Bom, espero que gostem da trança pois ela da sempre um ar de sofisticação para ocasiões como aniversários, casamentos e até mesmo para o dia-a-dia e quem sabe em breve faço um tutorial dependendo dos pedidos de vocês.

 

Abaixo seguem as fotos dos produtos que utilizei:

Trança embutida

Trança embutida

Para esta trança o cabelo precisa estar liso.

– Fixador de penteado: Aspa.

Sempre tem aqueles fios de cabelos que não ficam no lugar!!

– Liga de cabelo preta.

Para prender o rabo da trança.

– Esmalte: BeautyColor Cladia Leitte – Metálico.

 

Beijooos.

15 comentários em “Penteado: trança embutida

  1. Olá Renta !
    Como está ?
    Espero que bem !
    Eu adoro trança , acho lindo no cabelo das pessoas mais no meu não gosto acho que não fica legal :/ No seu está muito bonito (:
    Sucesso
    Beijoos
    eduardaarosaa.blogspot.com

    1. Sim Tati, dói muito os braços! haha E eu desisti várias vezes no início da trança, mas consegui ir até o fim. No final vale a pena o esforço!! Obrigado pelo comentário! Bjos.

  2. Oi Re, acho linda trança embutida, sempre achei, mas até hj não consegui fazer, não sei se por que meu braço cansa ou por falta de coordenação, mas sempre que quero teho que recorrer a uma amiga.
    Beijos

Deixe um comentário

