Cuidados com a pele

Olá meninas!!

Recebi algumas perguntas de como eu cuido da minha pele. É muito importante se cuidar, ainda mais para quem usa maquiagem todos os dias ou se expões muito ao sol. Então eu sempre vou estar colocando alguns produtos de limpeza facial aqui.

Uma dica é o Microdermoabrasão. Seu kit tem dois passos.

O primeiro: Refinar.

O segundo: Restaurar.

A pele fica bem mais suave após o seu uso.

MicrodermoabrasaoMary Kay 2Mary Kay

12 comentários em “Cuidados com a pele

  1. Oi Renata!

    Tudo bem?

    Você divulgou seu blog lá no face, então resolvi dar uma passadinha! Adorei e já estou seguindo!

    Eu tenho esses dois e adoro, deixam a pele uma delícia!

    Depois faz uma visita no G-Glamz, ele tem sempre looks, tendências, novidades e mais! Está rolando um super sorteio de Natal até 23/12! Corre lá e participa!

    Beijos
    xxxx

    http://www.g-glamz.com
    @g.glamz

Deixe um comentário

