Contém1g – Base Multi-definition

Contem1g

Base contém1g

Meninas, hoje começa tudo de novo, um novo dia com novas oportunidades!! Que essa semana seja ótima para todas nós!

A base que mostro hoje é da Contém1g e é a minha favorita do mês!! Não para de usar. Para quem já experimentou produtos da contém1g make-up sabem que essa marca tem uma ótima qualidade, eu a aplico no rosto somente uma vez, pois como ela é pigmentada desfaz a necessidade de um retoque. Comprei o pincel junto para ajudar a uniformizar o produto ao passa-lo, apesar de quase sempre eu o espalhar com os próprios dedos! haha A minha cor é a Sense 24. Espero que tenham gostado. Ainda vou fazer um post de todas as bases que tenho aqui!

Beijinhos.

3 comentários em “Contém1g – Base Multi-definition

  1. eu to doida pra testar essa base pelo que falou é otima mesmo, coloca foto sem e com ela é , tenho apenas um produto da marca mais to vendo que vou ter que comprar mais rsrrsr ai meu bolso rsrsr bjos .
    conheça meu canal: http://migre.me/lQbYy

Deixe um comentário

