Minhas escolhas na Galeria Tricot

Nada melhor do que saber que o final de semana esta chegando, ainda mais depois de um dia cansativo do trabalho e da faculdade. A semana foi longa e cheia de coisas para fazer. Mas enfim, hoje é sexta feira e todo mundo que saber o que vestir nesse sábado, não é?!

Bom, hoje eu escolhi mostrar uma marca no qual estou apaixonada!! Esses vestidos da Galeria Tricot são maravilhosos e bem femininos, coloquei aqui os que eu realmente amei. Espero que tenham gostado também e se puderem de uma olhadinha no site, é um mais bonito que o outro!

thassianaves

vestido-tricot

vestido-tricot-verao

galeria-tricot

Beijinhos.

22 comentários em “Minhas escolhas na Galeria Tricot

Deixe um comentário

