Testando demaquilantes!

Demaquilante Demaquilante Make B.Demaquilante Mary Kay

Olá meus amores,

Hoje venho mostrar os dois tipos de demaquilante que estou usando e que posso  indicar com certeza a vocês!! Ambos são bifásicos e para qualquer tipo de pele, sendo que o da Make B. é indicado para a área dos olhos e para o rosto, e o da Mary Kay é somente para a área dos olhos. Eles tiram a maquiagem com uma facilidade perfeita e não irritaram a minha pele!!

Eu prefiro usar o da Make B. somente para o rosto mesmo, deixando o da Mary Kay para os olhos, apesar de ele ser tão bom que também podemos o utilizar para o rosto também!!

 

Beijos

10 comentários em “Testando demaquilantes!

  1. Eu tenho o da Mary kay, e confesso que só uso para os olhos. E indico para as pessoas que tem pele oleosa e com tendência a acnes assim como eu, usar somente na área dos olhos porque se não a pele fica terrível.
    Já o da Make B eu nunca usei, e agora fiquei curiosa!!
    Beijo

Deixe um comentário

