Cuissards – Bota-Calça

Bota-calça: de acordo com os desfiles de moda o Closet ganhou mais um aliado para a coleção Inverno 2014, que já haviam sido apresentados nas passarelas no ano passado. Trazendo um estilo diferente para os looks, a invenção: Cuissards. Essas botas possuem o cano altíssimo, bem maiores do que as que vemos pelas ruas, ganharam centímetros extras, no qual nos proporcionou a ilusão de bota-calça ou como estão dizendo por ai: bota-legging.
A proposta caiu como luva para o Inverno, pois permite um grande leque de combinações possíveis com outras roupas. Como a bota é bem comprida não permite que nossas pernas passem frio, então podem-se usar com mini saias ou vestidos.
Ela veio com a ideia de substituir nesta estação as leggings ou as meias grossas que sempre se usam sob as roupas. vejam nas fotos apresentadas abaixo dos desfiles internacionais, com looks da Chanel, e do Inverno 2014 de Emilio Pussi e da Balmain.
PS: As minissaias da Label por Oliver Rousteing são de tirar o folego, não são?

Bota calça

Bota-calça

Bota calça

A blogueira Thassia já aderiu a moda, e você curtiu?

Farfetch-290414_010

Anúncios

4 comentários em “Cuissards – Bota-Calça

  1. Boa tarde!!!
    Essas botas podem ser usadas pelos homens também em um dia mais frio aqui , combinando uma calça jeans skinny e essas botas por fora da calça… ou esse visual é exclusivo para as mulheres ?

    1. Essas botas são mais femininas, entretanto foram inventadas por volta de 1300 e eram usadas – da Renascença até o final do Século XVIII e –exclusivamente por …homens!!
      Hoje não vemos tantos homens a usando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s