Decoração – Casamento

Decoração casamentoDecoração azul para casamento azulMesa espelhada - decoraçãoSalão de festa casamento- Decoração azulMacSombra Mac

Meninas,

Vou por algumas fotos do casamento da minha amiga Shayene, no qual fui madrinha! Ela e todos os detalhes do casamento estavam maravilhosos, sobre as fotos o crédito é para o Lentes Claras Fotografia.

Não vamos generalizar, mas quando falamos de casamento falamos da maioria das mulheres que sonham com esse grande dia, e é um grande dia sim, em cada detalhe; na decoração, no melhor vestido, penteado, make up, comida e as fotos. E agora compartilho um pouquinho dessa data maravilhosa que vivi com a minha amiga!!

 

3 comentários em “Decoração – Casamento

  1. Ainn que lindo ver meu casamento aqui no seu blog ahhahah *-*
    Planejar uma festa dá trabalho, mas como dizem: é a melhor parte, ainda mais quando você resolve arregaçar as mangas e fazer várias coisas por si mesma. Só tenho que dizer que não teve absolutamente nada que eu não tenha curtido, ainda mais compartilhando esse momento com pessoas tão queridas como vcc! 😀
    Beijoos, e continue postando mais coisas Ree!

Deixe um comentário

