Caixas organizadoras

CaixasCaixa decorativa Caixa azul decorativa

E ai meninas,

Hoje vou mostrar umas das minhas caixinhas que servem tanto para guardar a metade das minhas makes, quanto para decorar o ambiente do meu quarto!

Elas são obras artesanais, a caixa é de madeira, a tampa é colada com um tipo de renda da sua cor de preferência e a fitinha coloca-se para dar um contraste. São bem bonitas não são? 😉

 

 

5 comentários em “Caixas organizadoras

  1. Eu conheço essa caixinhaaa! kkkkk São muito bonitinhas e bem fáceis de fazer! 😀 Por sinal, muito organizada você Rêe! Beijoss!

  2. que lindo *-* amei as caixinhas Rê, eu uso as muitas que eu tenho pra colocar minha lindas joias e bijus (: pra Make eu tenho aquela maleta 🙂 Bjjs

  3. Acho lindas essas caxinhas , eu tenho um baú decorado com minha jóias …. São otimas para organizar e decorar 🙂

Deixe um comentário

