Casa e decoração: Cadeira para escritório

cadeira escritorio

 

cadeira escritorio brancacadeira escritorio presidente brancacadeira escritorio presidente

Boa noite meus amores, que tal começar com um post super inspirador para mim!?
Esse mês eu comprei a minha cadeira de escritório no qual estou caindo de amores!!
Como eu trabalho e estudo o tempo todo sentada em frente a um computador, nada mais justo do que me presentear com uma cadeira que provavelmente me trará 70% a menos das minhas dores de coluna. hahaha
Fiquei um pouco insegura quanto a cor branca, pois como todas sabemos é a primeira a sujar. Entretanto, apesar desse pequeno detalhe a cadeira é super confortável e como vocês podem ver da um ar clean para o ambiente e a decora ao mesmo tempo.
Pesquisei bem pelo preço e o mais barato encontrei aqui  .

Deixe um comentário

