Um dia de Madrinha!

Vestido longo azul

Penteado coque

Casamento

Olá meus lindos!!
Venho contar um pouco da minha noite como madrinha de uma das minhas melhores amigas!!
Coloco essa foto incrível com o meu namorado tirada pelo Lentes Claras.
Meu vestido foi da cor azul com um toque grego, e o penteado também!

Amei cada item, e vocês o que acharam do meu look de madrinha?!

Mais sobre o meu penteado vocês encontram aqui:  http://renatacabral.com/2014/02/16/penteados/

Um comentário em “Um dia de Madrinha!

Deixe um comentário

