Cabelo Ruivo

HairBatom Mac VermelhoCabelos ruivos cacheados

Boa noite meninas, como estão?

Essas últimas semanas foram bastante tumultuadas para mim, estou fazendo tantas coisas ao mesmo tempo e não estou dando conta. Desculpem por atrasar os posts no Blog. Vou estar fazendo uma rotina semanal aqui, o que acham? Bom, vamos falar do que fiz agora no cabelo, pintei de ruivo, não ficou lindo?? Pois é, não radicalizei não, vou ficando aos poucos para ver se vou gostar mesmo! Aqui vão algumas fotos do meu dia divando no salão! haha

E para quem gostou do meu batom, a marca é Ruby Woo da Mac.

Beijinhos

 

 

 

Um comentário em “Cabelo Ruivo

Deixe um comentário

